A TRD Transportes iniciou suas atividades em agosto de 1999 com apenas um caminhão destinado ao transporte de cargas de Caxias do Sul a Porto Alegre. Hoje, com 20 anos, a empresa conta com uma frota de veículos próprios, para atender o RS, SC, PR, SP e ES, na carga fracionada, e todas as cidades do Brasil na carga exclusiva.

A matriz, em Caxias do Sul/RS, conta com uma estrutura de 15.000 metros quadrados, com área construída de "1,9" mil metros, para facilitar a movimentação da frota e com projeção de crescimento de 20% no mercado de transportes logísticos. Além disso, a TRD Transportes conta com filiais em Sapucaia do Sul/RS, Joinville/SC, Pinhais/PR, Guarulhos/SP e Indaiatuba/SP. Destaca-se que a empresa prima pelo atendimento com qualidade, agilidade e segurança, agindo com responsabilidade e respeito aos clientes, fornecedores e funcionários.

Para a TRD Transportes, o negócio de movimentação é muito mais que transportes de cargas. Trata-se de assegurar os sonhos, compromissos e metas dos clientes e funcionários.

Diretrizes TRD

NEGÓCIO

Tecnologia e estratégia em movimentação.

VISÃO

Ser referência na área de transporte, logística e distribuição para clientes no mercado nacional, com qualidade, agilidade, segurança, tecnologia e responsabilidade socio-ambiental.

MISSÃO

Fornecer soluções em transporte, logística e distribuição para pessoas físicas e jurídicas no país, com inovação e inteligência. Visando o desenvolvimento econômico e humano do grupo e seus clientes, buscamos a evolução sócio-econômica e cultural para todas as pessoas.

VALORES

  • Cliente - excelência no atendimento, respeito e seriedade na prestação de serviços.
  • Lucro - reconhecimento do resultado do trabalho dos que ajudam a produzi-lo.
  • Humano - viabilizar seu crescimento sócio-econômico e cultural.
  • Imagem - sólida, com transparência e confiança.
  • Inovação - obsessão constante da melhor solução.
  • Tecnologia - atualizada, inovadora e útil.
  • Ambiente - busca do desenvolvimento auto-sustentável.

Qualidade TRD

Ter como meta a melhoria contínua dos processos e serviços de movimentação de cargas.
Reconhecer a necessidade do atendimento às expectativas do cliente e do retorno do investimento.
Desenvolver métodos eficientes, visando a obtenção da qualidade e produtividade